14 anos falando nisso...

Uau! Nosso planetinha conseguiu novamente, deu outra volta completa no sol. E muitos de nós continuam aqui rodando com ele, apesar dos infortúnios dos últimos dois anos. E assim este humilde blog completa 14 anos no ar. 

Se 2020 deixou a sensação de "ano que não aconteceu", 2021 não mudou muita coisa. A pandemia continuou, e todo o complexo cenário de luto e desânimo que ela trouxe. Então, a motivação aqui não mudou muito. Fazer deste espaço um refúgio, distração, ocupação, ou qualquer coisa que ele precisasse ser durante a pandemia. 

Passei o 2021 ainda pouco preocupada com cronogramas de estreia e com o "assunto do momento", e mais com o que chamou minha atenção. E sim, houveram momentos de completo desânimo. Quem não teve nesta pandemia?

Logo é importante agradecer à você que passa por aqui, seja desde sempre, recém-chegados, leitores fiéis, visitantes de uma só vez, ou que acharam a página por acidente. Obrigada por trazer um motivo para continuar, e diminuir a sensação de estar enviando textos para o enorme vazio da internet. 

Felizmente, a vacinação trouxe um pouco de esperança. Além do retorno das estreias no cinema de volta a pauta, ainda que com muita cautela e medidas preventivas. Passaram-se nada menos que um ano e seis meses entre minha última sessão de cinema (O Homem-Invisível), e meu retorno (Shang-Chi).  Muito tempo para quem ama fugir da realidade em uma sala escura. E um reencontro ainda morno, e nada normal para qualquer um. Mas já um impulso para aumentar as resenhas de filmes se comparado à 2020.

Sem mais delongas, vamos à tradicional contagem. Este é o post número 1695 do blog. Desde o último aniversário foram publicados 102 posts por aqui, 53 deles foram críticas de filmes, 33 resenhas de séries, além de listas curiosidades e até resenhas literárias. 

Olhando para trás, eu achei que tivesse produzido menos neste ano difícil, mas os números me dizem o contrário. Entre trancos e barrancos, desânimo e empolgação, a intenção é continuar este projeto despretensioso, que nasceu como um passatempo/exercício pessoal lá em 2008. Sendo assim...

... declaro aberta a temporada 2022 do Ah! E por falar nisso...

Quem vem comigo?


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem