Encanto no Hollywood Bowl

Fenômeno do qual ainda não nos cansamos Encanto, continua encantando o público como um todo. Mas é claro, há um carinho especial por seus números musicais. Tanto que a cerimônia do Oscar até abriu uma exceção e fez uma apresentação de uma música não indicada. Infelizmente a versão estilizada deles de We Don't Talk About Bruno não atendeu às expectativas dos fãs de ver o elenco finalmente performer as canções ao vivo. Demorou um ano, mas a Disney finalmente resolveu atender a essa demanda. Assim Encanto no Hollywood Bowl chega ao Disney+.

O show realizado em novembro de 2022 no anfiteatro histórico, leva o público de volta à Casita Madrigal. E apresenta todas as músicas da animação com quase todo o elenco original de vozes (faltaram os intérpretes de Bruno e Camilo) e algumas participações especiais. 

Apresentado por Lin-Manuel Miranda, e com performances de Stephanie Beatriz (como Mirabel), Adassa (Dolores), Carolina Gaitán (Pepa), Jessica Darrow (Luisa), Diane Guerrero (Isabela), Mauro Castillo (Félix), Angie Cepeda (Julieta) e Olga Merediz (Abuela Alma). Carlos Vives e Andrés Cepeda dão conta das canções Colombia, Mi Encanto e Dos Oruguitas, respectivamente. 

O elenco se sai muito bem na interpretações das canções. O destaque, é claro, fica com Stephanie Beatriz que, cheia de energia, adota completamente a personalidade divertida de Mirabel. E encara o desafio de dicção que são algumas das longas e ágeis canções. 

A reunião reproduz as sequencias do filme recriando no palco os cenários, e até vestindo o elenco com figurinos que fazem alusão à animação (um viva para os burros em Surface Pressure!). Uma orquestra de 80 instrumentos, 50 dançarinos e muitos efeitos especiais completam o pacote que recriam o encantamento da animação na vida real. Duvida? Fique atento às reações dos pequenos (e até de alguns grandinhos) na plateia. 

Com 45 minutos de duração, tempo suficiente para apresentar todas as músicas do filme. Encanto no Hollywood Bowl é o show que os fãs da animação tanto pediam. Enérgico, divertido, encantado e encantador, tal qual a 60ª animação da Disney!

Encanto no Hollywood Bowl está disponível no Disney+!

Leia a crítica de Encanto!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem