Conheça o #LivroBRnoCinema

Interrompemos nossa programação para anunciar que tem novidade no blog!

O Ah! E por falar nisso..., é parceiro da Campanha #LivroBRnoCinema.

O projeto é do portal parceiro Tábula Rasa e traz um serviço especial para autores nacionais. Mas vou deixar as responsáveis explicarem...

"Dado ao histórico de divulgação da literatura brasileira da atualidade que a fundadora do portal, a fotógrafa e jornalista Louise Duarte, e a editora chefe Anny Lucard, iniciaram a 10 anos atrás, ainda na extinta Rádio Digital Rio, com o programa Contos Sobrenaturais que tinha como objetivo levar a literatura para as ondas do rádio. Além do trabalho de consultoria e das coberturas de eventos literários, como Bienais e lançamentos de livros.

A ideia é divulgar livros nacionais com potencial para se tornarem filmes. Suprindo uma das maiores dificuldades dos autores nacionais, divulgar seu trabalho.  Além de prestar um serviço diferenciado, de baixo custo, focando a divulgação de autores nacionais ainda desconhecidos do grande público.

E para esse trabalho de divulgação, o Tábula Rasa reuniu parceiros que apoiam a ideia, como é o caso do Ah! E por falar nisso.... Parceiro da área cultural, que fala de livros e audiovisual em geral e que também vai ajudar a divulgar os livros da Campanha #LivroBRnoCinema ("Mais Adaptações de Livros BR no Cinema")."

Novidade devidamente apresentada, convido a todos para apoiar a literatura e o cinema nacional junto com a gente. E se você é um autor tentando expandir seu público não deixe de visitar o projeto.

Detalhes sobre os Pacotes de Serviço Especiais do Tabula Rasa 2019,  e sobre a Campanha #LivroBRnoCinema, estão neste link.

Fique atento, vem coisa boa por aí! Por hora, voltemos à nossa programação normal...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem