Observações 3

Ainda olhando ao redor...

  • Atenção redes de cinema do Brasil e do mundo, sugestão para o lançamento de Eclipse, Amanhecer, e qualquer outro horário do dia ou fase lunar que a saga vampiresca de Stephenie Meyer nos oferecer: Caixa extra especial para as crespuletes. Semana passada uma fila monstro para comprar ingressos de Lua Nova (que não havia estrado ainda) quase me impediu de ver 2012!
  • Completando o quadro:

    O Chapeleiro Louco está no facebook. Ele convidou o pessoal para participar de um jogo. O prêmio: são tres cartazes (que juntos formam uma única imagem) de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. O filme deve chegar aos cinemas em 05 de Março de 2010.


  • Outro dia, durante uma seção da tarde de 5 Coisas que Odeio em Você me lembrei porque deixei de assistir a filmes na Globo. Não! Eu não errei o título do filme, também não se trata de outra produção. É que a emissora faz tantos cortes nos filmes, para que eles se encaixem em sua abarrotada grade, que 5 das coisas ficaram perdidas na sala de corte. Também descobri que conheço 10 Coisas que Odeio em Você de cor, mas isso acontece sempre comigo!

  • A promoção da ultima temporada de Lost já começou no AXN. Alguém me explica como um bando de cenas velhas nos faz ficar ansiosos pela nova temporada?

  • Na rua: Porque o gari que varre minha rua usa uma camiseta da prefeitura de Queimados? Tudo bem que muita gente ainda se queimou na nossa prefeitura, mas o nome da cidade ainda é Magé, certo?

Falando em Magé dois grandes eventos vão abalar a cidade esse fim de semana. Prestigie!

  • No sábado (28/11) tem o 1º Encontro de Quilombolas em Magé, organizado pelo, Centro Social Quilombo Maria Conga, o CESQMAC . O evento será realizado na Quadra da Flor de Magé, Avenida Simão da Motta, Centro Magé – Rj. Dà uma olhada na programação:
    10:00h – Abertura com Apresentação das Bandeiras
    10:30h – Apresentação musical (teatro)
    11:00h – Apresentação do Grupo de Capoeira e Maculêlê
    12:00h – Almoço
    13:30h – Apresentação do Grupo de Jongo do Quilombo da Ilha de Marambaia
    14:30h – Apresentação do Grupo de Hip Hop do Quilombo de Campinho da Independência 15:20h – Desfile Afro do Quilombo do Feital
    15:45h – Apresentação de Dança de Hip Hop do Quilombo de Maria Conga Magé
    16:45h – Apresentação do Grupo de pagode SeduSamba Quilombo Maria Conga Magé
    18:00h – Encerramento


  • No domingo é a vez da Iª Conferência Livre de Cultura de Magé. A partir das 8h, no Instituto de Educação Professor Carlos Camacho, na Rua Idalina Monteiro, 65 (antigo Colégio Cenecista Dedo de Deus).


Por hora, isso é tudo!
Leia Também:

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem