Podia passar sem...

Mais uma que eu podia morrer sem nunca ter assistido!

Lá estou eu novamente zigue-zaguiando nos poucos canais que a gato-net da cidade disponibiliza. Na falta de opção parei em Eu a Patroa e as Crianças, a nova série "tapa-buraco" do SBT. A série é bestinha, ta reprisando pela milhonésima vez, mas é ótima para distrair a mente.

No episódio a familia Kyle recebe uma empregada fantástica, uma velinha no estilo Mary Poppins - perfeita em todos os sentidos.

Ao final da série continuei no canal para tentar descobrir qual a próxima atração na programação mutante do SBT, foi aí que a coisa ficou esquisita. A cena que acabou de ser exibida no seriado estava remontada da forma mais tosca imaginável possível, cenário inexistentes e uns atores (se é que podemos chama-los assim) toscos tentando imitar os personagens da série com perucas de camelô. Que Medo!

A explicação para tamanha bizarrice: A exemplo do Casseta e Planeta, que remonta cenas da novela das 8 (que começa as 9), os "eliminados" do programa ASTROS também fizeram sua paródia do programa anterior. Uma pesquisada rápida no Santo Google, e descobri que já parodiaram o JN e a novela Pantanal.

Infelizmente (ou não) como o programa foi ao ar ontem, não consegui encontrar uma imagem da cena para ilustrar o post. Mas acreditem não ia querer ver.

Eu mesma, podia ter vivido o resto da minha vida sem essa imagem horrenda na minha cabeça! Mais uma daquelas coisas que só se vê na rede do Baú!

Mudando de assunto

Visitando o blog Cultura !nutil, encontrei videos muito legais com a traduções "ao pé da letra" de musicas conhecidas. Como tava de bobeira fui procurar se haviam outras versões no YouTube. É claro que haviam, dúzias delas. Parece que ficaram mais populares depois que o Pânico na TV começou a exibi-las.
Dê umas risadas com um dos melhores que encontrei.
Beautiful Girls - Sean Kingston

1 Comentários

  1. ahahahaha

    Muito bom!!! O que o ócio não é capaz de produzir, né?

    Ah, e eu gostava de "Eu, a patroa e as crianças", mas não conseguia acompanhar porque mudava de horário toda hora... Coisas do SBT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem