Afogada em séries

Semana estranha para acompanhar séries de TV

A começar pelo final da temporada de LOST, que respondeu algumas perguntas, mas não antes de incluir na nossa cabeça novos: Que? Mas? Como assim? Cadê? Pra onde foi? Vou ter que esperar mais um ano pra saber mais?

Na HBO parece que Dr. Paul está tendo algum resultado com Sophie, unica paciente que consegui acompanhar. Em Terapia é uma série interessante, pode ser assistida de acordo com o gosto do espectador. Você pode acompanhar a série completa, que é exibida todos dos dias, ou escolher um ou mais pacientes para acompanhar.

A coisa complica quando, o expectador (assim como esta que vos fala) depende da TV aberta.
A começar pela escolhar do que vai ser exibido. Qual é Record? Mulher Biônica? Cadê a 2ª temporada de Heroes???
Desperate Housewives? Desisti de assisitir pela Rede TV desde que resolveram produzir a versão nacional!

O SBT, curiosamente a emissora com mais séries no cardápio também é a mais dificil de acompanhar. Pra começar as melhores séries passam de madrugada. Mas a menos que esteja de plantão noturno ou sofra de insônia não perca noites de sono para acompanha-las pois podem ser interrompidas a qualquer instante.

Pra continuar, surpresa na noite de quarta! A emissora do baú começou a exibir sem avisar Ugly Betty, a série baseada na novela colombiana exibida aqui pela Rede TV. Que obviamente perdi o primeiro episódio, ja que não houve anuncio.

Diferente de Grey's Anatomy, que foi sim anunciada, da seguinte forma:

"Sabia que os americanos também gostam de novela? Assista Grey's Anatomy logo após de Pantanal e veja quem produz a melhor novela!"

Ok! Essas podem não ser exatamente as mesmas palavras da propaganda mas mensagem foi essa.

Novela???

Bom, a boa notícia é que vamos poder acompanhar uma série muito legal. Logo após Pantanal, que por sua vez começa logo após a Favorita.
É talvez não não seja tão simples assim!

Pra completar o cardápio, em se tratando de novelas o SBT acaba de anunciar uma nova pérola da dramaturgia brasileira. Revelação a nova novela do SBT escrita por ninguem menos que Iris Abravanel. Mal posso esperar!

Preciso de mais canais de TV paga!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem