Ainda me divertindo com a TV aberta!

Alguém assiste CNT?
Aquele canal que exibe o programa de compras 1001 Noites.

Eu não.
Também não conheço ninguém que esteja antenado com a programação do canal. O que não significa que ele não possa surpreender (ou não).

Na ultima quinta, zapeando enquanto esperava Pantanal acabar para assisitr Grey’s Anatomy no SBT. Encontrei sem querer a estréia do novo realit show do canal. A versão brasileira do programa A CORRIDA MILIONÁRIA – The Amazing Race, apresentado por Rony curvelo. Fiquei até feliz “enfim uma tentativa de um programa legal nessa emissora”.

Mas como alegria de pobre dura pouco, bastou uma busca rápida no St. Google, para descobrir. Que a CNT está apenas exibindo a reprise do programa exibido na Rede TV. Que eu não vi por que era exibido aos sábados no horário em que estou na pós-graduação.

Quem perdeu, como a blogueira que vos fala, pode assistir sem medo (isso se aCNT pegar bem na sua casa). Como a formula é comprada fechada, o programa é idêntico ao exibido no AXN, da abertura a edição, a diferença é apenas o idioma. Só não faça uma busca no google ou vai acabar descobrindo o vencedor antes da hora.

Quem precisa de uma grana e gosta de aventura pode se inscrever para a segunda temporada no site do programa.

E enquanto isso, eu continuo precisando de mais canais...

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem