O mês mais curto do ano chega ao fim, e com ele mais um balanço do meu desafio cinéfilo. A missão auto-imposta de assistir todos os filmes listados no livro 1001 Filmes para ver antes de Morrer de Steven Jay Schneider.
Irônicamente, o mês mais curto do ano, foi um dos quais risquei mais filmes da lista. Nada menos que cinco filmes!
Seguem agora os vídeos, que também sairam em versões mais curtas lá no TikTok.
Ainda tem alguns vídeos que já saíram no TikTok, a serem postados nas versão longa. E por isso a contagem nos próximos meses vai ficar mais lenta... mas "podexá", não vou perder a conta!
174 já foram, faltam 827!
Além dos vídeos sobre os filmes, você também vai encontrar, curiosidades, críticas e outros projetos em vídeo no YouTube e TikTok. Mas se você é um leitor nato, não se preocupe, este blog continua firme e forte!

Postar um comentário