16 anos falando nisso...

 Este blog completou 16 anos, na quinta-feira pré-carnaval (também conhecida como 8 de fevereiro), e esta blogueira que vos escreve esqueceu completamente da data! Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca, vou fazer o post comemorativo assim mesmo, quase dez dias depois.

E para quem nunca leu um post desses aqui blog, a comemoração consiste em agradecer quem passa sempre por aqui. E também quem caiu de para quedas, via pesquisa no Google (são bem vindos para voltar!). Além de uma contagem/ balanço de tudo que saiu no último ano. 

 Um último ano animado, já que além de blogueira, agora também sou "tiktoker". Obviamente falando de filmes e séries por lá também (visite clicando aqui!). Sem mais delongas, vamos aos números!

Este é o post de número 2034 postado no blog. Foram 149 posts no último ano. Sendo 81 críticas de filmes, 34 de séries, além de algumas listas e curiosidades

Admito, o número caiu do ano passado pra cá, já que agora divido meu tempo com vídeos também. Mas acho que no geral, foi uma temporada bastante movimentada e satisfatória.  

Dever cumprido, balanço feito, declaro aberta a 17º temporada do Ah! E por falar nisso...


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem