The Queen Family Singalong - iniciando os pequenos no Rock!

Rock in Rio tá rolando, mas você não conseguiu ingressos esse ano, ou preferiu ficar em casa porque não achou boa ideia levar a criançada para a Cidade do Rock? Pois o achado dessa semana no Disney+ vai saciar um pouquinho sua vontade de rock'n roll, e de quebra, ainda preparar os pequenos para edições futuras. 

The Queen Family Singalong, algo como "o caraoquê de família do Queen" em tradução livre, é um programa exibido em 2021 no canal ABC, que chegou agora no catálogo do streaming do Mikey. Comemorando os mais de 50 anos da banda britânica, traz diversos artistas executando sucessos do grupo com apresentações inéditas. E, claro, letras na tela para você cantar junto. 

Ambientado no Hotel Roosevelt, e apresentado por Darren Criss (Glee), traz os artistas se apresentando por todo o hotel, enquanto conta alguns detalhes sobre a banda com imagens de arquivo. Esta é a parte que afasta o público brasileiro, especialmente os muito pequenos, já que não há dublagem, apenas legendas. 


O elenco diverso traz nomes como JoJo Siwa e Adam Lambert, grupos como Pentatonix e Fall Out Boy, os elencos da Broadway de Aladdin e Rei Leão, e até parcerias inesperadas como Jimmie Allen e Miss Piggy dos Muppets. Já a lista de música traz os sucessos "We Will Rock You", "Crazy Little Thing Called Love", "Somebody to Love", "Don't Stop Me Now", "Under Pressure", "Another One Bites the Dust", "Killer Queen", "We Are the Champions", "The Show Must Go On" e "Bohemian Rhapsody". 

O programa faz parte do The Disney Family Singalong. Uma série de programas exibidos pela  ABC que traz diversos artistas interpretando sucessos Disney. Pensado como uma resposta à Covid-19, que pretendia entreter e informar sobre a pandemia. A edição do Queen é o primeiro dedicado à uma banda. No Disney+  Brasil, você também pode assistir o especial de natal da série, The Disney Holiday Singalong.


Performances excelentes e muita energia, preenchem 41 minutos de duração que passam voando. Enquanto as músicas do Queen são apresentadas às novas gerações, e entretém os mais velhos ao mesmo tempo. É um gostinho de rock perfeito para toda a família curtir junta, liberado no streaming estrategicamente na semana mais roqueira do ano! 

The Queen Family Singalong está disponível no Disney+!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem