#LivroBRnoCinema: Vanguardia - Ah! E por falar nisso...

terça-feira, 2 de abril de 2019

#LivroBRnoCinema: Vanguardia

Hoje é dia de #LivroBRnoCinema, com a obra Vanguardia do autor Joe de Lima, eBook do Amazon.

Vanguardia


SINOPSE:
Atravessando o espaço sideral, a Vanguardia está numa jornada de cento e quarenta anos rumo a um planeta desabitado. No interior da nave colonizadora, seções protegidas por imponentes portas de aço transportam uma tripulação de cinquenta mil pessoas acomodadas em cápsulas de sono. Quando uma dessas câmaras dá defeito, um jovem enfermeiro chamado Victor acorda antes da hora.

Sem pistas do que realmente está acontecendo, Victor se depara com um grupo de desconhecidos e um ambiente opressor. À medida em que um passado distante vem à tona, um pesadelo desperta, ameaçando as vidas de todos.

Mesclando ficção cientifica com elementos de terror, Joe de Lima apresenta um thriller de tirar o fôlego.

SOBRE O AUTOR:
Iniciando a carreira na literatura como contista, Joe de Lima sempre gostou de inventar histórias. Publicou contos em várias antologias e atualmente lançou a Trilogia Vera Cruz, composta pelos livros Arcanista, Armamentista e Ativista. https://desatinosporescrito.blogspot.com/


SOBRE O #LivroBRnoCinema:
Em 2019 nosso parceiro, o Tabula Rasa, lança a Campanha #LivroBRnoCinema, junto com um serviço especial para autores nacionais. Dado ao histórico de divulgação da literatura brasileira da atualidade que a fundadora do portal, a fotógrafa e jornalista Louise Duarte, e a editora chefe Anny Lucard, iniciaram a 10 anos atrás, ainda na extinta Rádio Digital Rio, com o programa Contos Sobrenaturais que tinha como objetivo levar a literatura para as ondas do rádio. Além do trabalho de consultoria e das coberturas de eventos literários.

A ideia é do portal divulgar livros nacionais com potencial para se tornarem filmes. Assim como prestar um serviço diferenciado na divulgação de autores nacionais ainda desconhecidos do grande público. Sobre os Pacotes de Serviço Especial do Tabula Rasa 2019 e a Campanha #LivroBRnoCinema, acesse:

Leia mais dicas do #LivoBRnoCinema

Nenhum comentário:

Post Top Ad