As 'Judiths' de The Walking Dead

Lá em 2016, quando a sétima temporada de The Walking Dead estava prestes a começar, e a pequena Judith Grimes ainda era a pessoa mais despreocupada do apocalipse zumbi, postei aqui uma lista com todas as intérpretes que deram vida a filha de Shane Rick. O salto de tempo do nono ano, finalmente deu preocupação e voz a garota, logo é hora de atualizar esta lista.

Enquanto bebê Judith teve nada menos que dezesseis intérpretes. Isso mesmo, você não leu errado, 16 bebês apareceram em cena ao longo dos últimos seis anos. Mas você provavelmente só vai identificar oito rostinhos diferentes, já que é comum escalar gêmeos para revezar o papel e em produções de TV e poupar os pequenos do ritmo intenso das gravações. Mas calma, que a lista não para nos bebês...

3ª Temporada

Judith nasceu em 2012, no quarto episódio da 3ª temporada, com os rostinhos de Adelaide e Eliza Cornwell que na época tinham apenas 6 meses de vida. Brendon Cornwell tio das gêmeas também teve um papel na série, vivendo um sobrevivente de Woodburry nos episódios 9, 10 e 16 da mesma temporada.

Loudyn and Leighton Case assumiram ainda na terceira temporada. As meninas na verdade não são apenas gêmeas, elas nasceram junto com o irmão, na verdade são trigêmeos.

4ª Temporada

Tinsley e Anniston Price viveram a personagem pelos dez primeiros episódios do quarto ano. Depois disso elas deram vida à Holly, a irmã caçula de Mike Wheeler em Stranger Things (na foto ao lado), série da Netflix. Por causa deste trabalho recente a dupla é a única creditada na página do IMDB da série, por interpretar a versão bebê da personagem.

Eleora e Elisea DiFranco apareceram nos episódios mais lembrados da vida do bebê. Quando a personagem está na estrada com Tyrese, Carol, e as crianças mika e pequena Lizzie,. Esta última começa a acreditar que virar zumbis é o melhor caminho, mata a própria irmã e pretende fazer o mesmo com o bebê.

Sophia e Delia Oeland apareceram apenas no último episódio do quarto ano.
 

5ª Temporada

Charlotte e Clara Ward viveram Judith por grande parte do quinto ano e tem até uma página do Facebook para provar isso. Com direito à fotos da produção e imagens atuais das meninas. Elas também migraram para Stranger Things, vivem a versão mais jovem de Eleven.
 

Kiley e Jaelyn Behun ficaram à cargo do papel, na segunda metade da quinta temporada, quando o grupo chega em Alexandia.

6ª, 7ª e 8ª Temporadas

b>Chloe e Sophia Garcia-Frizzi
assumiram no sexto ano e mantiveram o papel até o salto temporal da nona temporada, quando a personagem começa a ter falas. Apenas Chloe está creditada no IMDB. Elas são, até o momento, as intérpretes com mais tempo no papel.

Antes de morrer, quando as irmãs Garcia-Frizzi ainda viviam a personagem, Carl tem uma visão do futuro que ele gostaria que acontecesse. Nessa visão sua irmãzinha, então com seis anos, tem o rosto de Kinsley Isla Dillon.

9ª temporada

Chegamos ao momento atual da série e Cailey Fleming acaba de estrear como a nova versão de Judith Grimes, que agora tem falas atitude, armas letais e o famoso chapéu de xerife. A atriz mirim de onze anos, apareceu este ano no filme A Justiceira com Jennifer Garner, e também deu vida a versão criança de Rey em Star Wars: O Despertar da Força (imagem ao lado).

Assim, chegamos ao incrível número de 18 'Judiths'! Você notou o tanto que ela mudou?

Agora que ela não é mais a pessoa menos preocupada do apocalipse zumbi, e seu crescimento deve ser mais "regular" o que você acha que a última representante da família Grimes em cena, é capaz de fazer?

Leia mais sobre The Walking Dead 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem