"Nerdices" para usar: BLK Moda Rock

Interrompemos nossa programação para mais uma edição extraordinária da série que traz dicas de "nerdices para usar". A indicação da vez, é a loja virtual BKL Moda Rock. Antes que você pense que esta blogueira que vos escreve está confusa, deixe me explicar:

Eu sei, é uma loja dedicada à moda do rock. Mas, ela também tem uma ótima sessão dedicada à TV e filmes com  produtos das mais variadas franquias. De Disney a Breaking Bad, tem camisetas e afins para todo tipo de nerd. Além disso, quem foi que disse que nerds não curtem o estilo rock e vice-versa?

As camisetas são o carro chefe, e além da estampa dos variados temas (bandas, games, animes, TV e filmes), você também pode definir o modelo e cor da peça. Entre os demais produtos, estojos, almofadas, saias, vestidos, casacos, calçados e acessórios que vão de meias à perucas de cores surpreendentes. 


A loja também tem uma sessão de "personalizados" onde você pode colocar sua estampa própria, na maioria dos produtos oferecidos. E uma das melhores notícias, o frete é fixo e único para todo o pais, R$9,00! Dá para encher o carrinho de promoções sem se preocupar com o frete. 

Há 13 anos no mercado, a loja tem fabricação própria, lojas físicas no Rio Grande do Sul, revendedores por todo o país, e claro, a loja on-line.

Confira alguns dos produtos disponíveis, e veja outros no Site,  Facebook ou Instagram da loja.


Então, fica a dica. Não deixe de lembrar da loja, quando não encontrar seu fandoom, ou sua banda favorita nas prateleiras da sua região. E vista o que ama!

Gosta, destes posts de dicas? Já conhecia a loja, os produtos, ou tem suas próprias sugestões? Não deixe de nos contar nos comentários. 

Aproveite para descobrir outras dicas, ou ler sobre "nerdices" em geral.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem