DVD, sofá e pipoca - começamos tudo outra vez!

Acredite ou não, chegamos ao 5º ano do projeto para formar cinéfilas melhores! Esta semana reiniciamos nossa lista de filmes assistidos, resenhados e desvendados semanalmente. Ainda não conhece o projeto?

Se você é cinéfilo, ou mesmo curte um filminho de vez em quando provavelmente tem a sensação de ainda não assistiu tudo o que devia. Especialmente quando se trata de clássicos, produções fora do circuito hollywoodiano e mesmo produções brasileiras. É para suprir essa necessidade de ver o que deixamos passar, é que nasceu o projeto do blog DVD, sofá e pipoca

Em 2010, assistimos á 50 produções indicadas por um renomado almanaque cinéfilo. Quando a lista acabou resolvemos criar nossas próprias listas, escolhidas por temas mensais. Desde então alcançamos uma média de 50 filmes por ano, dos mais diferentes gêneros, países e épocas. Não apenas relatando a experiência de conhecer esses filmes, mas pesquisando sobre sua produção, equipe e curiosidades. 

Além da blogueira que vos escreve, também participam deste projeto Giselle de Almeida e Geisy Almeida, e eventuais convidados. Convidamos todos á participarem com comentários no blog, em uma de nossas páginas nas redes sociais ou mesmo em foma de parcerias. Visite o blog para mais detalhes.

Iniciamos o ano de 2014 assistindo as versões para as telas para uma aclamada franquia literária, a Trilogia Millenium. Assista conosco! 

Enquanto isso, fique com um gostinho do que assistimos em 2013.

2 Comentários

  1. O vídeo é bem legal, mas gostei mesmo da sua dia "Mas assista rápido, antes que o seu chefe volte!!!".

    kkkkkkkkkkkk

    Show!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, espero que seu chefe não tenha de flagrado assistindo o vídeo, rs.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem