Adote um blogueiro!

Blogueiros fazem campanha para todo tipo de coisa: contra pirataria, em prol de outros blogs ou mesmo aquelas que são só uma brincadeira. Já era hora de inventarem uma campanha em prol deles mesmos, não? 

O Mundo Drive lançou a campanha "Adote um blogueiro". A idéia é reconhecer o trabalho desse profissional  que muitas vezes é tido como um "atoa da rede".

Muita gente ignora que postar dá trabalho. Exige horas de pequisa e redação à frente do computador, acarretando em dores de coluna, problemas de visão e lesões por esforço repetitivo. E a maioria de nós nem ao menos é remunerado por tentar levar mais conteúdo à rede. Felizes em interpretar nosso papel, até porque não tem jeito mesmo, geralmente só pedimos uma coisa em troca: leitores!

Para adotar é simples, escolha um blog, de preferência não muito famoso (como este aqui), acompanhe de perto seu trabalho, comente, compartilhe, divulgue, cuide, ame, afinal ele também é seu.... Deixe de ser um leitor e se torne um(a) amigo(a). 

Os blogueiros que precisam ser adotados, podem aderir e divulgar a campanha em seus blogs. Basta pegar um dos selos da campanha lá no Mundo Drive.

Adote um blogueiro seus comentários podem salvar uma vida!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem