2 anos falando nisso...

2 anos, bodas de algodão. Nunca achei que chegaria tão longe. É sério! Não achei que conseguiria manter o blog por tanto tempo. Neste 8 de Fevereiro serão oficialmente 24 meses falando nisso...

A idéia é basicamente a mesma, talvez um pouco mais madura. Tem até uma apresentação mais bonitinha. Chame como quiser: terapia, passatempo, exercício de escrita, espaço de idéias... meu blog é tudo isso e muito mais. É a porta para chutar minhas idéias mundo a fora, mesmo que não tenha ninguém para ouvi-las.

Viu! Cada vez curto mais escrever por aqui. Aproveitando para repetir: não importa quanto tempo passe, ou quantas visitas meu blog tenha, ainda fico toda boba quando alguém lê meus textos e comenta, então...continuem viu!
E não é o o blog (e a blogueira) que está mais velho, os números também cresceram. Foram um total de 182 posts, 129 desde o ultimo aniversário. Cerca de 60 leitores via feed, 34 seguidores e 30,855 (!) pageviews. Legal! Mais uma vez, não tô contando.

Agradeço aos colegas da blogsfera e a todos que já passaram por aqui, e aos que ainda vão passar (assim espero!), por dedicarem um tempinho para "falar nisso" comigo.

Vamos ver se aguento mais um ano?

Então, é big, é big, é big, é hora, é hora, Rá Tim Bum!!! ÊEEEEE!!!

4 Comentários

  1. Aê, parabéns!
    É claro que aguenta mais um ano... E espero que aguente mais muitos ainda. :)
    Blog para mim é uma mistura de tudo que você colocou aí e, houve épocas em que eu postei mais, épocas em que eu praticamente não postei... mas já se vão... mais de 7 anos disso.
    Certeza que no ano que vem a gente vai estar aqui, comemorando os três anos! :)

    ResponderExcluir
  2. Aê, brigadú!
    7 anos!!! Quero ser iqual q vc quando eu crescer! rs :D

    ResponderExcluir
  3. Ai, Fabi, parabéns atrasado serve? Espero que você continue blogando ainda por muito tempo, porque eu adoro te visitar e ler os seus textos :)

    Vida longa ao blog!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Só serve se tiver presente! Brincadeira, hehehe.
    Gracias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem