Tenho Um Pressentimento...

Alguns meses atrás postei esse vídeo de alunos de comunicação da Universidade de Montreal, com sua própria versão de vídeoclip para a musica I Gotta a Feeling do Black Eyed Peas. Agora é a vez da versão da Oprah!

Durante a comemoração da 24ª temporada do programa de Oprah Winfrey, cerca de 20.000 pessoas dançaram ao som da mesma canção dos Peas. Até aí nada demais, o curioso é o fato de todas as 20 mil pessoas na multidão conhecerem a mesma coreografia. A dança coletiva aconteceu em Setembro em uma avenida de Chicago, a intenção era fazer uma surpresa para a mais popular apresentadora estadunidense.

Só não entendi porque ela insiste em filmar tudo com o celular, uma vez que há dezenas de câmeras captando tudo para a transmissão televisiva.

Confira o resultado no vídeo. E enquanto pensa em como eles fizeram isso, responda rápido: Qual será o hit do verão de 2010?

3 Comentários

  1. Menina, minha irmã me falou desse vídeo outro dia mesmo! Fiquei curiosa, mas acabei esquecendo de procurar no YouTube. Não é que ficou lindo?

    ResponderExcluir
  2. adoro glee! realmente, as tramas adolescentes são iguais aos de outros seriados ou filmes, mas o que me interessa mesmo são as músicas. eu sou tarada por musica, e me encanto assistindo musicais. sei que pode parecer estranho, mas é verdade! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Liga não Michelle! Também sofro desse mal. Por mim as pessoas poderiam sair cantando e dançando pelas ruas sem motivo aparente que eu acharia o máximo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem