Em 24 de Dezembro de 2009

Deixando um pouco de lado as religiões, o consumismo, os malas da família que só aparecem nas festividades de fim de ano, a comida empanturrante, e os especiais de fim de ano.

Curtam apenas o espírito natalino. E divirtam-se com os Greynautas, animados por Sebastian Mayer, desejando um feliz Natal.

Ah! E por falar nisso, desejo um ótimo Natal a todos em 2009!

2 Comentários

  1. Boas Festas, que em 2010 você possa realizar seus sonhos e desejos, acho que realmente é a única época do ano em que todas as religiões "em termos" se unem por apenas um ideal o nascimento de Cristo. Um grande abraço e boas entradas...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Concordo que nessa época do ano as pessoas, independente de suas religiões, se reúnem por um ideal. Mas não acredito que o nascimento de Cristo seja um ideal, afinal, nem todos são cristãos.

    Acredito que o ideal do "Natal" atualmente, seja tentar fazer algo de bom, exercitar a tolerância e compaixão (aliais isso devia acontecer durante todo o ano, não só no natal). Além de mostrar a importância que amigos e familia tem em sua vida, e comemorar em na compania deles.

    Além disso, os Cristãos deveriam se apegar menos a pessoa de Cristo e mais a sua mensagem. É isso que seu nascimento deveria representar, não a chegada de um salvador mas de uma mensagem que pode melhorar o mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem