Orfã em série!

Algumas pessoas tem a incrível habilidade de complicar coisas simples. O post de hoje foi inspirado em uma delas. Eu não estou me referindo a nenhum chefe chato ou tia inconveniente, mesmo porque esse tipo de dom está espalhados em todos os setores da sociedade. Escolas, bairros, grandes empresas midiáticas. Adivinhou para quem é essa introdução toda?

Sim, ele mesmo! O homem do baú fez de novo. Eu sei que parece implicância minha, mas fazer o que? Se ele me da corda...

Essa semana uma propaganda anunciou a mais nova e "brilhante" idéia do dono do SBT. Rescussitar o Show do Milhão nas noites de quarta-feira, e lançar novos programas. Só falta a esposa! (é esse mesmo o nome!), ficou com as noites de quinta, e o Você se lembra? assume o horário do programa da Hebe, que passa a ser exibido as 23h, as segundas.

Lindo! Menos para os expectadores de Grey's Anatomy e Ugly Betty. E olha que o SBT atendeu aos nossos pedidos dessa vez (de acordo com o anuncio!) Manteve as séries no mesmo dia, logo após o Jornal do SBT 2ª edição.


Alguém me explica como atrasar em 2 horas, um programa que já começava tarde, é atender aos fãs? Além disso, quando o jornal termina já passa da meia-noite então, tecnicamente é o dia seguinte.

Terminator: The Sarah Connor Cronicles, escapou do corte por pouco sua 1ª temporada terminou na ultima semana, e não há previsão da chegada da 2ª na TV aberta. Verônica Mars e Kyle XY, passaram a ser exibidos em novo horário (1 hora mais cedo), desde que o Gugu resolveu mudar de casa. A série do cara sem umbigo também chegou ao fim da 1ªtemporada, será que veremos a segunda logo?

Esclarecendo: quando os fãs pedem para manter um programa normalmente inclui o dia e o horário, não demos ficar ajustando nossa rotina cada vez que o chefe muda de idéia! E de qualquer formar sempre devem avisar antes de mudar, viu!

Lost, Life, Betty, Terminator, Grey's, Kyle, House (também tá nas ultimas na Record), tudo ao mesmo tempo. Socorro! Bones ainda não acabou né? Ufa!

Parece que finalmente vou ter tempo de terminar a leitura de A Luneta Ambar.

2 Comentários

  1. a tv devia respeitar mais o telespectador, mas infelizmente os interesses falam mais altos.

    obrigado pela visita ao blog!

    ResponderExcluir
  2. O SBT é imprevisível mesmo, mas dessa vez, pelo menos, eles avisaram... Antigamente SS fazia o que queria e a gente tinha que adivinhar onde ia parar tal série. O pior é que foi logo agora que eu tinha começado a ver Grey's anatomy no SBT também...

    Ah, o link que vc botou no Twitter pra vir pra cá não tá funcionando...

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem