Afogada em séries (outra vez)

De surpresa!
Mais uma divertida semana acompanhando séries de TV, que começou muito bem com a exibição de Chuck no SBT. A série conta a história de Chuck (dã!), um nerd de computador que após abrir um e-mail de um antigo colega de faculdade, sem querer se transforma na base de dados de segredos governamentais. O único problema foi a falta de anúncios, o que fez muita gente perder a estréia.

A Lost Hero
O AXN está re-exibindo a primeira temporada de Lost. Uma ótima oportunidade de lembrar antigas perguntas que ainda não foram respondidas e de encontrar detalhes que passaram despercebidos quando viu na primeira vez. E olha só o que encontrei: Um Hero perdido em Lost.

Greg Grunberg o Policial Matt Parkman de Heroes era o piloto encotrado por Kate e Jack na cabine destroçada, que logo depois foi misteriosamente sugado para fora da cabine em Lost.

O passado condena
Desde que comecei a ver House na Record tenho a sensação que ja conhecia Hugh Laurie de algum lugar. Ele provavelmente era um daqueles atores que volta e meia agente vê mas nunca presta muita atenção no cara. Se Philip Seymour Hoffman e Forest Whitaker eram um desses antes ganhar um oscar porque não o House?

Outro dia zapeando a TV, parei no Disney Channel que estava exibindo 101 Dálmatas e adivinha quem era um dos capangas da Cruella DeVill? Hugh Laurie. Mais tarde comentei minha descoberta com a Gi, e ela disse que também tinha reconhecido o Hugh em Stuart Little.

Fui buscar mais informações e estou até agora abismada com a vesatilidade do ator escolhe papéis completamente opostos. Dá para imaginar o House como pai carinhoso "de um rato", ou como conselheiro afeminado de Luis XIV? Nem precisa é só assistir respectivamente Stuart Little e O Homem da Máscara de Ferro.
Para completar o cara ainda manda ver nos teclados, duvida? Continue lendo.

Band From TV
Formada pelos atores Greg Grunberg (Heroes), Jesse Spencer (House) e James Denton (Desperate Housewives), a banda de nome "super criativo" (Banda da TV!), tem até página no MySpace. E de vez em quando recebem participações especiais como Hayden Panettiere (Heroes), Zachary Levi (o Chuck), Teri Hatcher (Desperate Housewives), Jorge Garcia (Lost) e o Hugh Laurie (o House). Veja mais fotos no post do Caldeirão de Séries.

Quando começa a turnê? Eu quero um ingresso!

2ª Temporada de Grey's Anatomy???
Quando vi a propaganda anunciando a 2ª temporada da série médica, pensei - "Caramba o SBT bagunçou tudo denovo!". Afinal só se passaram nove epsódios desde a estréia. Mas não é que dessa vez o SBT Fez direito! O que me deixa com uma dúvida:

Porque a 1ª temporada de Grey's só tem 9 epsódios? Quem souber a resposta desse enigma por favor esclareça!

Até a proxima semana de séries....

Leia: Afogada em séries pela primeira vez

4 Comentários

  1. Porque Greys estreou na midseason só para preencher buraco e ninguém imaginava que ia se tornar um sucesso.

    Já na segunda temporada ela ganhou seu lugar na fall season junto com os demais seriados de sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!

    Viu por isso esse blog está nos favoritos do meu navegador. É parada obrigatória para viciados (e aspirantes a isso) em series de TV. visitem!

    ResponderExcluir
  3. Temos que passar esse post pra Nayra urgente!!!

    ResponderExcluir
  4. É, leitura obrigatória, p/ o curso Apreciação e Dependencia de Filmes, Séries de TV e Derivados, que ela está fazendo por livre e espontânea pressão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem