God That's Good

Desde que começou a divulgação de Sweeney Todd, de Tim Burton tive a estranha sensação de ja ter visto aquela história antes. Realmente a história não é nova, o musical faz sucesso na Broadway desde 1979. E a peça ja foi adaptada para o cimena e TV diversas vezes, grande parte delas antes de ser adaptada para musical por Stephen Sondheim.

Infelizmente não assisti essas versões, mas ja havia me deparado com a peça em outro longa. Menina dos Olhos (Jersey Girl) de 2004, conta a história de um publicitário (Ben Afleck) que perde a esposa (Jeniffer Lopez) e o emprego, e é obrigado a voltar para a casa de seu pai, no subúrbio de Nova Jersey, para criar sozinho sua pequena, e precoce, filha.

No filme a guria tem que apresentar um numero na escola. Todos os seus coleguinhas vão apresentar um numero de Cats, mas ela nunca assitiu a peça que não estava mais em cartaz. Papai Afleck então, promete leva-la para assistir qualquer outra peça que ela escolher. Ela escolhe Sweeney Todd. Nem preciso dizer que a apresentação do número na escola deixou os expectadores de queixo caido.

Confira o número God That's Good apresentado no filme. A garotinha, Raquel Castro, vale o ingresso (ou melhor a locação). O filme ainda tem Liv Tyler no elenco.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem