skoob - o Orkut Literário

Se você curte trocar idéias on-line sobre o que vai ler, provavelmente já está cheio das baboseiras que encontra nas comunidades de sites de relacionamentos. Apesar de dedicadas as obras as salas viram uma bagunça, com a galera escrevendo o que dá na telha, fazendo propaganda divulgando blogs, etc...

Realmente decepcionante, mas não fique triste caro leitor pois os seu problemas acabaram!

Ao menos essa é intenção do Skoob - O que você anda lendo?

A exemplo dos sites de relacionamento o Skoob permite que você crie seu perfil e adicione amigos, mande e receba recados. O diferencial é a estante onde você coloca seus livros favoritos (ou não), os que está lendo e que pretende ler, avalia, faz resenhas, encontra outros leitores da obra. Também é possível seguir outros usuários, conquistar seus próprios seguidores, e mesmo trocar e emprestar livros.

É o paraíso dos leitores, nada para desviar o assunto. As atenções ficam voltadas para as centenas de livros cadastrados. E caso sua obra favorita ainda não esteja no banco de dados, você mesmo pode fazer o cadastro.

A ferramenta ainda tem poucos widgets, mas acredito que é questão de tempo para que mais recursos seja oferecidos aos usuários.

Enquanto isso, continue lendo faça seu cadastro no site, e vire meu amigo no Skoob.

3 Comentários

  1. Eu curto orkut, mesmo sabendo que ja foi bem melhor, mas achei esse novo site muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Existe um site pra quem NÃO lê livros, como eu???

    ResponderExcluir
  3. Que isso!!! Vc lê sim só anda meio enrrolada com a agênda no momento. Liga não é só uma fase, vai passar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem