O grande problema desta temporada está no título acima, a separação em partes sem motivo aparente. O terceiro ano de Fuller House foi "vendido" como uma temporada comemorativa de trinta anos de lançamento da série original Full House (Três é Demais, para quem via no SBT). E a primeira metade da temporada foi lançada em 22 de setembro, aniversário real do programa, mas a comemoração mesmo ficou para o final de temporada, liberado meses mais tarde.

A surpresa fica por conta do episódio duplo que encerra a temporada e também comemora as 3 décadas da família Tanner nas telas. O elenco original retorna para celebrar o 30º Dad-versary de Danny, Jesse e Joe, acompanhado de uma série de revezes que deixam a possibilidade de torná-los mais presentes nos próximos episódios. Indo na contra mão, do caminho de independência que DJ, Steph e Kimmy trilhavam.
Outra surpresa é o primeiro episódio de retorno passado no Japão, com direito à gravações no país, abertura temática e participação da banda pop Sexy Zone. Sim, eles são uma banda real, viu!

Confira a crítica da 1ª metade ta temporada!
As duas primeiras temporadas de Fuller House tem 13 episódios cada. Este 3º ano tem 18 episódios, todos já disponíveis na Netflix. Todas as 7 temporadas de Três É Demais (Full House) também estão no serviço de Streaming.
Leia mais sobre séries, Netflix e Fuller House
Os atores foram realmente para o Japão gravar o episódio?????
ResponderExcluirSim, eles foram!
ResponderExcluirPostar um comentário