9 anos falando nisso...

Devo admitir, minha celebração de aniversário do blog este ano está atrasada. Na verdade, o Ah! E por falar nisso... completou nove anos na última quarta-feira, dia 08 de Fevereiro. Mas, não deu tempo do post sair! Esta correria no entanto é o exemplo perfeito de como foi este último ano de blog e de como provavelmente o próximo será.

Mesmo atrasada, não vou deixar de comemorar, afinal o blog continua firme e forte. Por muito mais tempo do que imaginei quando comecei um passatempo novo lá 2008. O conteúdo cresceu, e os projetos paralelos (já conhece o Roteiro Adaptado?) também, por isso a celebração: devagar e sempre, estou conseguindo.

Sem mais enrolação, vamos aos números. Este é o post número 1085 do blog, 170 textos novos desde o último aniversário. A pagina do Facebook ultrapassou a marca de 400 seguidores. Tudo isso sem artifícios ou atalhos, como entrega de prêmios, troca de links, compra de seguidores, entre outras coisas estranhas que rolam pela blogsfera. Uma comunidade unidas apenas por bom conteúdo -  ao menos o melhor que posso oferecer - produzido por apenas uma pessoa, cujo blog não é a única, ou principal ocupação.

Pode não parecer muito para páginas com "zilhões" de seguidores, blogueiros e youtubers celebridades. Mas é uma conquista pessoal, para esta humilde blogueira que vos escreve, e aproveita para agradecer.

Obrigada à você que passa por aqui, seja desde sempre, recém chegados, leitores fiéis, visitantes de uma só vez, ou que acharam a página por acidente. Obrigada por me dar um motivo para continuar, por diminuir a sensação que muitos tem de estar enviando textos para o enorme universos de conteúdos perdidos que a internet pode ser.

E agora me despeço, com a pergunta: bora enfrentar mais um ano?
Estou pronta para tentar!

Temporada 2017 iniciada...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem