As 'Judiths' de The Wakling Dead

A sétima temporada de The Walking Dead está chegando. E ao contrário do que muita gente pensa, o grande questionamento não é sobre a vítima de Lucille e Negan, já decidimos que ele matou o cameraman, mas sim o quanto Judith cresceu.


A suposta filha caçula de Rick Grimes (vale lembrar que sua mãe não tinha certeza da paternidade da menina), nasceu durante a terceira temporada, em 2012. Há 4 anos! Mas no mundo pós-apocalíptico o tempo corre em seu próprio ritmo, e  Judith Grimes tem no máximo uns dois anos de idade no final da sexta temporada  no início deste ano.

Para manter a personagem com a idade correta, novas bebês atrizes são escaladas sempre que preciso. Nessa brincadeira, a personagens já foi vivida por nada menos que 8 pares de gêmeas, 16 bebês ao todo. A escolha por gêmeas é comum em produções para TV e cinema para poupar os bebês do excesso de gravações.

3ª Temporada

Adelaide e Eliza Cornwell foram as primeiras intérpretes da versão recém nascida de Judith, e tinham apenas 6 meses de vida.

Loudyn and Leighton Case assumiram ainda na terceira temporada. As meninas na verdade não são apenas gêmeas. Elas nasceram junto com o irmão, na verdade são trigêmeos.

As gêmeas em Stranger Things
4ª Temporada

Tinsley e Anniston Price viveram a personagem pelos dez primeiros episódios da quarta temporada. Depoi disso elas deram vida à Holly, a irmã caçula de Mike Wheeler em Stranger Things. Por causa deste trabalho recente a dupla é a única creditada na página do IMDB da série.


Eleora e Elisea DiFranco apareceram nos episódios mais lembrados da vida do bebê. Nos episódios que a pequena Lizzie, começa a acreditar que virar zumbis é o caminho, mata a própria irmã e pretende fazer o mesmo com o bebê.

Sophia e Delia Oeland apareceram apenas no último episódio do quarto ano.

5ª Temporada

Charlotte e Clara Ward viveram Judith por grande parte do quinto ano e tem até uma página do Facebook para provar isso. Com direito à fotos da produção e imagens atuais das meninas.

Kiley e; Jaelyn Behun ficaram à cargo do papel, na segunda metade da quinta temporada. Quando o grupo chega em Alexandia.

6ª Temporada

Chloe e Sophia Garcia-Frizzi tiveram o sexto ano todinho só para elas. A versão mais velha de Judith Grimes até agora.

Que ela mudou com o tempo você deve ter percebido, mas chegou a imaginar que a pequena teve tantos rostinhos diferentes? Vale lembrar que nos quadrinhos o bebê de Lori não sobreviveu. E muita gente está surpresa pela filha de Rick estar sobrevivendo por tanto tempo nesse mundo.  

E no próximo ano, como estará Judith? Meu palpite? Ainda vai ser a pessoa mais despreocupada do apocalipse zumbi!

A sétima temporada de The Walking Dead  estreia no próximo domingo (dia 23/10), quando finalmente descobriremos como está a menina. Ah, é! Tem aquela parada com o taco de basebol também....

Leia mais sobre The Walking Dead !

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem