Fã de carteirinha: Orphan Black

Se tem uma coisa que impressiona em Orphan Black, é a capacidade de Tatiana Maslany em se transformar em múltiplas personagens. A construção não é tão simples, a moça tem uma esquipe para ajudar (leia mais aqui), e os efeitos especiais são caprichados.

Ainda sim, o trabalho impressiona até quem trabalha na produção. Ok! Admito, estamos falando de uma criança, possivelmente de fácil impressionabilidade. Mesmo assim, essa fã de carteirinha em questão se esforçou para provar que curte a série.

Cynthia Galant, interprete de Charlote, a mais jovem dos clones, e de todas as versões infantis entrou na onda e fez sua própria versão da "Clone Dance Party", que encerra a segunda temporada da série. É claro, interpretando mini versões de todos os clones adultos, Sarah, Cosima, Alison e Helena. Só faltou mesmo o Félix.



Gostou da versão mirim da festa dançante dos clones? Então aproveite para conferir como a cena original foi criada para a série. Uma cena que levou dias para ser gravada, e traz uma incrível interação entra as personagens.

Ao final do vídeo, é possível conferir a equipe inteira do programa celebrando o final do trabalho complexo. Incluindo as dublês das personagens devidamente caracterizadas. Ganha um doce, quem encontrar a verdadeira Tatiana Maslany* ali no meio.



*Fica a dica: Maslany está perto de Skyler Wexler interprete da pequena Kira. Olhos atentos!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem