Publique seu conto de suspense e terror!

Sim, as oportunidades continuam vindo para novos autores na Andross Editora. E como acho uma iniciativa muito legal (pena que não termino meus próprios contos à tempo), eu continuo abrindo espaço para que você caro leitor se torne o próximo Stephen King, e me dedique seu primeiro best-seller.

Até 31 de agosto de 2015, a Andross Editora receberá contos sobrenaturais, de suspense e de horror para publicação no livro CÍRCULO DO MEDO. A publicação deve ser lançado em novembro de 2015 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de agosto de 2015.

SINOPSE DO LIVRO:
O medo não acaba, apenas se transforma. Sempre tem um início, mas nunca um fim. Não é necessariamente uma fraqueza, pois muitos se tornam mais fortes ao encarar seus temores. Quando alguém se entrega ao mais básico dos sentimentos, é como se fizesse parte de um círculo fechado e sem volta, em que os pavores de um membro assombram os sonhos de outro. Engana-se quem pensa que pode vencer seus temores. Quando você pensa estar livre, colhe novos horrores e os velhos voltam intensificados.

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site da editora.

SERVIÇO: 
Livro: “Círculo do medo - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização:  Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/08/2015
Lançamento: 28 de novembro de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Atualmente a editora está selecionando textos para outros dois volumes. Confira as regras para colocar seus contos nos livros Metamorfoses e Outrora.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem