"Nerdices" para usar: Loja Geek 10

Que época boa para ser nerd! Sabe porque? Porque nerds/geeks mandam na internet, e por isso existem lojas especializadas em nossos gostos peculiares. E já que tem um monte de blogueira por aí fazendo resenhas de "feminices" (nada contra, viu!), porque não analisar artefatos para estimular nossa "nerdice".

Dessa vez a sugestão vem da loja Geek 10, que caso você não tenha ligado o nome à nerdice, traz no seu catálogo produtos geeks e nerds. E eu testei dois deles:

  • Fone de Ouvido Lego*
Que atire o primeiro tijolinho quem nunca brincou de encaixar essas pedrinhas. E brincaria até hoje e ainda tivesse algumas. Logo, nada mais apropriado que esse fones de ouvido adornados com as pecinhas. Agora a grande pergunta: funcionam ou são apenas estilosos?

Funcionam sim, e são estéreo de verdade (sim, tem muito estéreo de mentira por aí, olho vivo). A potência dele é boa, mas não é muito alta. O que deve irritar aqueles que andam com o som tão alto, que podemos ouvir do fundo do ônibus com o motor ligado (espero que você não seja um deles). O único ponto fraco dele é que o o formato do pino P2 é um pouco instável dependendo do formato do seu aparelho, e se você gosta de carregar no bolso.

É claro, os fios são delicados e podiam ser um pouquinho mais compridos (tem 100 cm). Mas podemos falar isso de qualquer modelo de fone, ou mesmo eletrônicos em geral, não é verdade? (Você encontrou/produz um com fio longo e resistente? Compartilhe com a gente!). Na opinião desta blogueira, os fones fofos, que vem em várias cores, passaram no teste.

Só não testei pisar neles para ver se machucam tanto quanto as pecinhas originais. Mas, é de plástico, logo, não recomendo.

  • Colar Darth
Como se testa um colar? Aliais um colar de Star Wars? Será que dá para medir a força nele? No caso o lado negro da força, já que o pingente em questão é do maior vilão nerd da história.


O pingente preto com o capacete de Darth Vader, é de acrílico, bastante resistente e bem leve. Vem em uma corrente de ferro com banho de níquel com 60cm.

A silhueta e bem definida, mesmo assim aquela sua tia, pode não entender e achar que você entrou para um grupo/gangue/seita com um símbolo esquisito. Normal, na vida de um nerd! Para os outros nerds e geeks, você vai estar esbanjando estilo.

Estas foram os produtos que testei e indico da loja nerd Geek 10, que sugeriu este post, entregou a encomenda rapidinho (e olha que moro longe!). Passa lá!

E aí? Curtiram a novidade?
Se gostaram de eu fazendo resenhas de coisas que não são necessariamente para assistir ou ler, mas alimentam nossa nerdice igualmente, se manifestem! Indiquem lojas, produtos. Logo, logo me empolgo e faço outra!

Leiam mais sobre Star Wars, nerdices e música.

*Produto oficial Vaca & Cia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem