5 anos falando nisso...

Sexta-feira, 08 de fevereiro - a data marca o início oficial dos festejos de carnaval certo? Errado!
Bom, na verdade é mesmo sexta feira de carnaval, mas também é o dia em que este blog completa 5 anos!!!

Nesses 1826 dias de vida, foram publicados 504 posts (contando com este), que receberam mais de 800 comentários. Além de 54.183 visitantes únicos (e tímidos, comenta pessoal!). Apenas em 2012 foram ao ar 88 textos, bem menos que no ano anterior, verdade. Fazer o que! Ainda não dá para viver de blog, e o mundo off-line tem o mal habito de roubar mais do meu tempo do que eu planejara.

Entretanto, apesar de todo ano eu fazer a contagem acima não é pelos números que o Ah! E por falar nisso... existe. Sim! O blog ainda tem o objetivo que tinha em 2008, quando foi criado. É um espaço para exercitar a escrita, e expressar o que eu bem entender.  Claro, compartilhar e discutir idéias com um monte de gente legal (outras nem tanto) que achamos online, é um adorável bônus. 

Se me dissessem em 2008, que eu não conseguiria mais viver sem este espaço, eu não acreditaria. Aliais, demorei muito para criar um blog meu, achava que ninguém se interessaria pelo que eu tenho a dizer, nesse mar de pessoas com coisas a dizer que é a internet. Mas descobri que não é exatamente isso que importa!

Então que venha a quinta temporada do Ah! E por falar nisso...! Seja muitos leitores, ou apenas amigos e internautas que chegam de para-quedas, prometo continuar brigando com a falta de tempo, e tentar escrever cada vez mais e melhor!

Apagando as velinhas....

2 Comentários

  1. Parabéns pelos cinco anos!

    Eu não sou muito ligado nestas comemorações, por isso não lembrei que meu blog fez cinco anos dia 09.

    Lembrei agora que no ano passado você citou o fato de termos começado nossos blogs com diferença de apenas um dia.

    Bjos e um ótimo feriado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem