Kit de sobrevivência para o fim do mundo


Catástrofes naturais, queda de meteoro, vírus mortal, invasão alienígena, apocalipse zumbi, reboot da Matrix existem dezenas de formas em que o mundo pode acabar (ou não) amanha. A não ser que você seja o MacGyver e consiga construir uma confortável cabana e sobreviver por um mês apenas com fita adesiva, clip de papel e chiclete. De uma forma ou de outra é bom estar preparado para qualquer situação certo?

Então, você já preparou seu kit para o fim do mundo?
Suprimentos, roupas confortáveis e kits de primeiros socorros  são itens indispensáveis. Mas como se proteger? Já que você não tem certeza de como vai ser o fim do mundo, melhor está prevenido para qualquer situação. Anota aí!

Barraca e bote inflável, em caso de intempéries climáticas. Mascaras e roupa anti-radioatividade. Bússola. Mas essa é a parte chata.

Vamos a parte divertida:
Sal, água benta, alho, fósforos (ou lança chamas se você é radical), capa da invisibilidade, suco da flor de fogo, obsidiana (também conhecida como vidro de dragão), clip de papel, protetor solar. E claro, as armas tradicionais, como facas, espadas, estilingues, arco e flecha e revólveres com balas de prata.

Por último, e consequentemente o mais importante importante a toalha!!!

Reúna tudo em uma única bolsa, de preferência uma fácil de carregar. Tudo combinado com roupas confortáveis e um bom tênis de corrida. Afinal nunca se sabe, né!

Agora que já detalhei meu singelo Kit para o fim do mundo, me conte o seu? Acha que eu esqueci de alguma coisa?

E aproveite enquanto espera pelo fim, ou quando ficar atoa no dia 22/12 (afinal você não fez planos para depois do fim do mundo), para tentar descobrir para que serve cada uma dessas armas!!!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem