EU VOU, assistir no multishow!

Os artistas já estão no Rio. Ingressos em promoções de refrigerante. Pessoas já esperam há dias na porta da Cidade do Rock. Qual a melhor forma de chegar lá? Não se fala de outra coisa na TV, rádio, intenet: começa hoje o Rock in Rio 2011!

Tanto falatório só deixa os pobres desafortunados sem ingresso, ainda mais "na vontade". Depois de alguns minutos me sentindo excluída (até parece!), resolvi tomar uma atitude e assumir. Vou assistir o Rock in Rio pela TV sim e daí?

É verdade visitar o espetáculo pessoalmente é uma experiência incrível, mas assistir na telinha de casa ou ainda via internet não é de todo mal. Evitamos as filas, as multidões, horas em pé e a bebida a preços absurdamente altos. Só fica faltando mesmo aquela volta na montanha Russa.

Se você, assim como eu, não conseguiu um ingresso, por causa do preço, por que acabou rápido, ou por que você não tava ligando para isso na época da venda, mas agora está louco de vontade de assistir seu artista favorito, ou vários deles, assuma a telinha com orgulho.

Carregue o selo, para seu blog, Facebook, Google+ ou estampe em uma camiseta. Prepare a bebida e os petiscos. Convide outros colegas desafortunados, ou invada a casa daquele que tem tela de LED gigante. Se esparrame no sofá e curta o show.

O festival acontece nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro.Vale lembrar que os shows podem ser conferidos ao vivo no globo.com, e no site do Multishow. Pela TV o canal Multishow vai exibir os shows do palco mundo a partir das 19h e a Globo a partir da 1h. Boa sorte para quem tiver que assistir a essa opção "compacta" do plimplim, mas isso é assunto para outro post.



2 Comentários

  1. Tinha montanha-russa não, só roda gigante e tirolesa, mas as filas eram gigantes! Fui só no último dia, pra ver o System of a Down e tomei aquela chuvarada toda na cabeça esperando mr. Axl Rose ter a boa vontade de aparecer. Foi muito perrengue, mas valeu. E deu pra perceber que estou ficando velha pra essas coisas! rs

    Bora em 2013? :)

    ResponderExcluir
  2. Em 2013 vai ter montanha russa, vc vai ver!

    Já tem "ingresso" à venda. Bora nóis!

    O único impedimento p/ ir nesse foi a falta de verba, na época da compra de ingressos (fazer o q gasto tudo no cinema) hehehe. Espero (pelo amor das midiclorians), que em 2013 esse problema esteja solucionado kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem