Blog Day 2011

31 de Agosto é o Blog Day! Criado na convicção de que os blogueiros deveriam ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de diferentes países e/ou áreas de interesse. A data 31 de Agosto foi escolhida pois seus números lembra a palavra Blog = 3108. Em 2011 a blogagem coletiva chega a sua 7ª edição.

Todo blogueiro pode participar, basta indicar 5 blogs que curte e conhece, e de preferência de temas variados. Esse ano foi bastante complicado decidir minhas 5 indicações, pois este ano estou sendo uma péssima blogueira. Além de ler pouco, os temas estão restritos a cultura.

Então admitindo meu péssimo ano de leitura na web (e fora dela também, mas isso é assunto para outro post), eis minhas 5 indicações:

Partes de um Diário - Tenho lido alguns blogs sobre livros este ano, mas este chamou atenção pela autora. A Luana, é bem novinha, mas já leu um montão de livros, e conquistou vários seguidores. Nada mal menina, especialmente em um blog que une livros e esmaltes (!).

Happy Batatinha - Já este fala de tudo um pouco. De dicas de livros a receitas de biscoitos, que sua autora "metida a nerd", tenta a fazer. Tudo com muito bom humor.

tulle, cupcakes & dreams - O blog da Akemi é bem novinho (foi lançado em abril), e ela tem menos tempo para escrever do que seus inpirados posts merecem. Então nada melhor que uma forcinha blogueira nessas horas. Desanima não menina!!!

Cinema Rodrigo - Para não dizer que só indiquei mulheres... o Rodrigo escreve longos (longos mesmo), textos sobre cinema. Sempre informativos e interessantes.

Mundo dos Cinéfilos - o nome já diz tudo. É o parque de diversões para quem curte a sétima arte. Críticas, vídeos, curiosidades, listas, e o que mais sair de produtivo da sala escura.

Outros Blog Days: 2010 - 2009

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem