Dúvidas televisivas

Dois domingos atrás eu assistia a exibição de Verônica Mars, no SBT. Durante a propaganda assisti ao anúncio do filme que seria exibido na terça-feira seguinte. Não me lembro qual era o longa mas do horário de exibição me lembro bem:

-Esta terça logo após Ana Raio e Zé Trovão! - Falou o locutor da rede do Baú. Até comentei com minha mãe: não disse que essa era a "arma secreta"!

Foi aí que fiquei na dúvida, já que a novela não foi exibida (Dona Beija ficou no lugar) será que o filme passou? Será que estou ficando doida e só eu vi esse anuncio???

Não! É mais provável que o Sílvio tenha mudado de idéia na ultima hora, de novo.

Em outro canal...

Notícia sobre a casa carérrima que a Madona comprou, sobre o novo cabelo de uma atriz global, sobre o que o pobre coraçãozinho da Maia está sentindo.

Não, eu não estava assistindo o TV Fama, nem aqueles programas vespertinos que vivem de comentar os programas da Globo e a vida das celebridades.

Eu estava assistindo ao Video Show, o novo Video Show. Não é nenhuma novidade atualizaçãoes nos programas globais nesta época do ano (aparentemente o ano na Globo começa em Abril), as alterações na revista eletrônica auto referente da emissora foram radicais.

Ao vivo, os apresentadores, agora 4, mostram todo seu nervosismo e falta de habilidade com o TP (aparelho acoplado à camera, onde eles lêem as matérias). A espontaneidade da ex-apresentadora da TV Globinho Geovana Tominaga, vai para as cucuias ao ter de entrevistar os convidados ao vivo no Projac.

O Vídeo Show era um programa sobre os bastidores de sua emissora, e assumia isso numa boa, essa era a graça!

Agora as noticias abrem espaço para fofoca de celebridades, noticias sobre cinema e teatro. Ok, já tinha esse tipo de noticia antes mas em menor quantidade e todas com ligação com as emissora. Esse excesso deixa o programa inchado, cansativo, chato!

Resta esperar que esses problemas seja ajustados logo, ainda mais com o reforço de Angélica que retorna apenas semana que vem com o Vídeo Game.

Outra dúvida, quando a Globo vai aprender que não se mexe em time que está ganhando?

1 Comentários

  1. Na boa, já fazia tempo que o Video Show tava chato... Eu gostava quando o Miguel Falabella apresentava e o programa tinha matérias de bastidores de verdade. Depois ele passaram a ficar só no oba-oba com os artistas da casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem