Meme Olímpico


Ainda em clima de olimpíadas e inspirada pela descoberta da "incrível" trilha sonora do Cubo d'Água, a Nayra propôs no seu blog um novo meme.

O desafio é listar as 5 coisas mais sem noção das olipíadas de pequim.

1. Mais sem noção que Michael Phelps é a "babação de ovo" sobre o atleta, exercida constantemente pelos comentaristas e narradores dos jogos. Um deles chegou a criar a Phelpslândia, ja que o atleta sozinho, ganhou mais medalhas que muito país.

2. Shown Jonson é um robô, e foi feita na mesma fábrica que a Maysa (protótipo de apresentadora do SBT). A ginasta não fica nervosa, não faz esforço e nem demonstra emoção. Quando faz uma prova perfeita esboça o mesmo sorriso amaralo de quando era, o que quase nunca acontece!

3. O jogador de basquete mais alto da China, Sun Ming, que tem 2,36 metros, foi fabricado. Após se aposetarem seus pais, também os jogadores mais altos de sua geração, tiveram um casamento promovido pelo governo Chinês para produzir o jogador mais alto do país.

4. Sabotagem ao Brasil: depois dos jogos de Atenas, onde o maratonista brasuca foi literalmente segurado perdendo assim a medalha de ouro, é a vez da China atrapalhar as raras chances de medalhas dos Brasileiros. Além do sumiço da vara de Fabiana Murer. Uma atetla do pentatlo moderno teve seu equipamento atropelado no aeroporto. Será que alguém sabotou o solo antes de Diego começar a prova???

5. Por ultimo mas não menos "sem noção": uma das maratonistas bebeu muito daquele energético azul, aí não teve jeito, a natureza chamou e a mulher teve que se aliviar na pista mesmo!

Agora passoa a bola pra frente. Quero ver para que absurdos a Gi e a Rapha, e quem mais se interessar, diriam: "vai ser sem noção assim lá na China!"

2 Comentários

  1. Gente, o Phelps não é sem-noção. Ele é hors concours!!!

    Já fiz a minha listinha. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus comentários no meu blog, obrigada! :D

    E a mesma pessoa que sabotou o solo pro Diego deve tê-lo diminuído pra prova da Daiane...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem