15 anos falando nisso...

Quem diria, esse blog está debutando! E em meio as consequências da pandemia, e a divisão de minha atenção com outros trabalhos, a página continua de pé. Lidando razoavelmente bem com esta fase de "adolescência". Apesar de eu ter atrasado em um dia este post comemorativo de 15 anos! E não, não vai ter bolo, nem baile...

De fevereiro de 2022 pra cá, eu aumentei um pouco a frequência das postagens, e vocês responderam com um aumento bacana da audiência por aqui. O calendário de estreias voltou a ficar mais ativo, em relação aos dois anos em que a pandemia deixou o mundo na espera, mas ainda me dei a liberdade de abordar assuntos que me interessam independente do "hype" do momento. 

E é nessa hora que agradeço a participação tanto de quem tira um tempo para aparecer aqui sempre. Quando daqueles que caem de paraquedas por uma indicação do Google (sejam bem vindos, espero que fiquem!). Obrigada por trazer um motivo para continuar, e diminuir a sensação de estar enviando textos para o enorme vazio da internet. 

Agora, sem mais delongas a tradicional contagem anual... 

Este é o post de número 1885 no blog. O que significa que desde o último aniversário foram publicados 190 textos por aqui! Sendo 53 resenhas de séries, 103 críticas de filmes, além de listas e curiosidades de todo tipo.

Admito, estou tanto surpresa quanto intimidada por esses números. Será que consigo manter a mesma frequência e qualidade por mais um ano? Fique por aqui para descobrir! 

E como de costume, declaro aberta a 16º temporada do Ah! E por falar nisso...


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem