Book Tour Cordeluna

Eu realmente devo ser ruim de conta, pois jurava que não levaria um ano inteiro para a cópia de Cordeluna, passar pelas mãos dos dez participantes do Book Tour promovido pela editora Biruta. Mas, entre atrasos dos correios, feriados entre outras atribulações, aqui estamos exatamente um ano após a divulgação da lista dos participantes.

Lista da qual, quem diria, fui a primeira! Então em 03 de Outubro postei a primeira resenha do ótimo livro de Élia Barceló. E é com a minha resenha que começo a lista do Book Tour com as resenhas de todos os meus colegas blogueiros.


Infelizmente o blog Diário de uma vida (quase) vazia saiu dor ar. E eu não consegui encontrar o texto do blog 4dasArtes. Então, confiram as 8 resenhas que resistiram bravamente à saga de Sancho, Guiomar, Sérgio e Glória.

Cordeluna combina história e fantasia, ao interligar duas linhas narrativa em um romance, passado na Idade Média espanhola, e nos dias atuais. Não subestima ou superprotege seus leitores, apresenta uma aventura voltada para jovens, mas que funciona para todas as idades, e traz um pouco aulas de história que você esqueceu. Book Tour é um projeto onde vários blogueiros, leem, resenham e compartilham o mesmo livro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem