Blog Day 2015

Quem diria, não é que esse planetinha conseguiu! Pois então, a Terra deu outra volta completa no sol, e é Blog Day novamente. E não é que essa velocidade toda me fez esquecer a data! Vergonha especialmente tendo visto, e infelizmente declinado a proposta do Rootatoos, para blogar todos os dias de Agosto em comemoração. Impossível cuidando de três blogs!

Ainda sim, no melhor espírito blogueiro, acordei com a data na cabeça, reprogramei o post que iria ao ar hoje, e abri espaço para a comemoração. Tradicionalmente neste escolhemos ao menos cinco blogs (o Rootatoos propõe 15, eles sonham alto) que adoramos e gostaríamos de indicar a você caro leitor, e..... e....e......errrr.....

Ops! Acabei de perceber, talvez eu não tenha cinco blogs novos. De fato mal pude acompanhar os que indiquei ano passado. Além disso, das poucas páginas novas que consegui acompanhar, nenhuma quer ser blog. Não no sentido tradicional da palavra, um blogueiro old style (à exceção, é claro, são os colegas do supra mencionado Rootatoos) .

Sites, vlogues, Tumbrls, páginas do Facebook, Instagram, canais do YouTube, a galera continua se comunicando e muito, mas parece que o formato mudou. Nada contra, mas....

Será o fim da era dos blogs? Será que eu estou muito ocupada (é a crise) para encontrar novos companheiros blogueiros? Admito, estou meio perdida este ano, então lanço o desafio à você caro leitor:

Me indique um blog!!!

O que você anda lendo? O que há de novo? Mas, fuja do óbvio! 

Nada das blog moda, e maquiagem. Não me levem à mal, não tenho nada contra, mas quero encontrar aqueles indivíduos únicos que vão além do look do dia. Além disso, mulheres tem outros interesses, e entre toda a gama de assuntos que um blog pode abordar, ouso dizer, os de "beleza" são os que menos precisam de ajuda para crescer. (mas é claro, se ele for realmente único, inovador e especial nesse tema, coloca aí nos comentários!)

Então tá combinado, mandem suas indicações, quem sabe não faço um post tardio com elas, e perco a má impressão de que os blogs no formato que conhecemos estão em extinção.

"Para os não iniciados, o Blog Day foi criado na convicção de que os blogueiros deveriam ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de diferentes países e/ou áreas de interesse. A data, 31 de Agosto, foi escolhida pois seus números lembram a palavra Blog = 3108."

Leia as postagens do Blog Day de anos anteriores: 2009201020112013, 2014 e mais sobre Rotaroots.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem