Como de costume (a não ser por aquele ano que a Globo boicotou os cinéfilos sem TNT, mágoas passadas!), eis minhas observações do dia seguinte da cerimônia de entrega do Oscar. "Para variar", a entrega de prêmios foi bastante previsível, mas não importa agente acaba se divertind mesmo, é com todo o resto!
- Ano vai, ano vem e a tradução simultânea de TNT, não melhora. Pena que a tecla SAP da gatonet local não é lá essas coisas!
- Sobre R.E.F. apenas uma coisa a dizer: tenho certeza ele é o irmão cinéfilo perdido do Galvão Bueno. #CALA BOCA GALVÃO!
- Um universitário ganhou o prêmio de melhor-curta. O cara agradeceu aos professores (garantindo as notas desse semestre), e a mãe que fez muitos serviços para o curta. Ah! Saudades do improviso da vida universitária.
- Christian Bale, que já saiu da dieta que o fez ficar "na capa do batman" para O Vencedor, mas agora parece que quer se candidatar à um papel em Piratas do Caribe 5, ele vai ser o Barba Ruiva.
- Concordo com a Oprah, quando diz que escapamos do mundo através do cinema. Sempre que eu grito - Para o mundo que eu quero descer! - o cinema é meu ponto.
- Adorei os musicais desse ano. O que? Você não viu nenhum?
Acho que a academia contratou usuários do YouTube para fazer essa, muito divertido!
- Desculpa minha ignorância. Lena Horne, homenageada da noite, era mesmo negra? Pelo vídeo em preto e branco, fiquei na dúvida.
- Muita gente odeia, mas as apresentações das músicas indicadas durante a cerimônia, cortadas em 2010, voltaram este ano. Eu adoro! Chuck (o intersetorial) cantou junto com a Mandy Moore, e a prima perdida da vocalista do Paramore tava lá, cabelo e vestidos laranja vivo!
- Gwyneth Paltrow, está mesmo curtindo cantar. Participação em Glee, com repeteco confirmado. apresentação no Oscar. tanto esforço para José Wilker detonar a moça sem dó nem piedade.
- Uma moça que lembra a Jeniffer Huddson também apresentou um prêmio.
- Sabe que achei o visú de Helena Bonham Carter bastante comportado. Esta manha um "entendido" de moda falou na Ana Maria Braga que Helena abre o guarda roupa e pensa - Como vou errar o vestido nessa premiação? - TOLO! Não sabe que Helena Bonham Carter sempre vai vestida de Helena Bonham Carter! E a gente adora!
- Aproveitando que os cinéfilos sem TV paga (que ela traiu em 2009), estava todos ligados no canal, a Globo resolveu (como sempre!) anunciar seus filmes de 2011. Tenho a estranha sensação que metade deles foram anunciados em 2010. Mas nada supera a presença de A Bela e a Fera na lista. Eles sabem que é um filme de 1991, né?!
- A velinha do Titanic morreu em 2010. Tô querendo saber dela a tempos! Achei que já tinha ido, foi mal.
- Não consegui identificar se Kathryn Bigelow estava vestindo uma capa de sofá ou uma cortina. Tanto faz, ela entrou muda e saiu calada.
Maratona para trocar de roupa?! |
- Ninguém pode negar que James Franco e Anne Hathaway se esforçaram para agradar na cerimônia. Desde o treinamento para anfitrião, até as entrevistas no tapente vermelho. Embora Franco tenha até se vestido de Marilyn e ficado quietinho na coxia quandoa anunciaram Sandra Bullock anunciou o prêmio a que ele concorria, foi Anne quem brilhou. E nem foi por causa dos 7(!) vestidos deslumbrantes que a moça usou em apenas uma noite! Ela jogou charme para velinho, brigou com Hugh Jackman enquanto cantava, fez as pazes, ria convincentemente das piadas sem graça e até fez uma ou outra boa piada. Enfim, divertida, a moça fez firula de todo tipo!
Anne e James se esforçando a beça!
- Para finalizar, um Glee Club de criancinhas cantaram Over The Rainbow, porque? Ainda não tenho certza, o Oscar é assim
Essa cerimônia tá ficando cada ano mais chata, né?
ResponderExcluirAté q eu gostei da Anne, ela parecia estar se divertindo.
ResponderExcluirSão americanos, originalidade não é seu forte! rs
Postar um comentário