Falta de séries

Cansei de futebol! Não me levem a mal, eu curto bastante o clima de copa do mundo. Até estou escrevendo postando uma série especial África 2010.  Mas tem horas que parece que nada mais está acontecendo no planeta. 

Isso Maggie, é de pequena que se vicia!
Depois de tanta bola rolando, acordei essa manha com vontade de séries. Nada mais natural, se você é cinéfilo ou série maníaco já sentiu na pele esse sintoma. A mente pede um pouco, ou melhor muita distração. Tudo bem, ligando a TV...

Foi aí que percebi. USA of Tara, já acabou a algum tempo. Lie to Me, está em reprises. LOST chegou ao fim definitivo. Flash Foward não emplacou. Glee está na eterna pausa. House chegou ao fim da temporada na semana passada. ´

Socorro! Acabou tudo que eu estava acompanhado. Só restou Bones, que também está nos últimos episódios.

O SBT, desistiu de exibir séries no horário nobre. Uma pena, agora eu ia voltar a assistir, reprise de Grey's Anatomy é melhor que série nenhuma. Maneira aí Silvio, exibe logo a nova temporada de Supernatural!

Como os canais de série da "gatonet" local são poucos, as opções também. AXN, Fox, Universal e Space. A não ser das mencionadas acima, não me interessei muito pelas outras séries destes canais. Alguém aí sugere alguma para eu me apegar? Por favor enumere as coisas boas. Também aceito sugestões de locadora.

Ufa, desabafei!

Enquanto isso, vou esperar o retorno de Glee,  tirar a poeira dos meus DVD, de Lois & Clark e talvez pegar Desperate Wousewives com uma amiga. Por aqui vou escrever sobre o que andei assistindo no primeiro semestre de 2010. 

E você? O que andou assistindo este ano???

4 Comentários

  1. Oh Fabi, tu não tem Liv?
    Lá tem Life Unexpected, Parenthood, Judging Amy e Once And Again.

    A AXN começou a passar Breaking Bad de terça desde o primeiro episódio.

    Lie To Me e Glee voltam agora em julho na FOX...

    ResponderExcluir
  2. Poxa, tenho não! Tv a cabo, não dá p/ escolher os canais, triste né! rs

    Ouvi bons comentários de Breaking Bad. Boa lembrança vou tentar essa.

    Glee eu sabia, mas achei Lie To Me ia demorar mais.

    Valeu pelas dicas, e pela visita.

    Volte sempre!

    P.S.:Viu, sériemaníacos são solidarios, rapidinho respostas aparecem.

    ResponderExcluir
  3. Space, não conheço esse canal não... Bom, sugestão dei várias lá no meu blog. rs
    Mas ainda tem várias que ainda não consegui ver. Dizem que Fringe e The good wife são boas. Dexter também é bem legal, mas só assisti parte da primeira temporada.

    ResponderExcluir
  4. Momento jabá! Ó as dicas da Gi : http://feedproxy.google.com/~r/comentarepreciso/~3/GKjWaSpb1l8/series-series-e-mais-series.html

    Dexter, boa colocando na lista!

    Valeu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem