11 anos falando nisso...

Interrompemos nossa programação para uma breve celebração. O Ah! E por falar nisso... está completando 11 anos, e eu não poderia deixar esta data passar em branco. 

Para quem é novato por aqui, o blog nasceu em 2008, como passatempo e exercício para uma jornalista recém-formada. Desde então outros projetos e trabalhos dos mais diversos passaram pelo cotidiano desta blogueira que vos escreve, mas o blog se manteve uma constante. É claro, o conteúdo mudou, evoluiu - eu acho - e continua em constante evolução.

Sem mais delongas, vamos à tradicional contagem. Este é 1351° post deste blog, 139 publicados apenas em 2018. No catálogo, críticas de filmes, séries e livros, além de curiosidades sobre a cultura pop, e tudo mais que me der na telha. Afinal essa é a essência de um blog pessoal né?! 😉

Eu sei o que você pode estar pensando: Essa coisa de blog já passou, está fora de moda. Agora é o tempo do youtube e das redes sociais. Admito, também paro para pensar nisso de vez em quando. E o final do pensamento é sempre o mesmo: talvez a era de outro dos blogs tenha mesmo passado, mas eu sentiria falta deste espaço, independente de seu sucesso. 

Então, se você é um dos leitores que bate ponto por aqui, ou mesmo um visitante acidental, seja muito bem vindo, e obrigada pela visita. Fique à vontade para voltar quando quiser, estarei sempre por aqui!

Declaro agora oficialmente aberta a temporada 2019!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem