Conheça o "Roteiro Adaptado"

Tem projeto novo na área! Depois de anos assistindo, estudando e entendendo filmes e séries, três blogueiras decidiram que era a hora de sacudir a poeira e fazer um pouco mais que observar. O objetivo? Conhecer lugares que serviram de cenário para as aventuras que amamos.

Misture aí, literatura, música e até novelas além de séries e filmes como fonte de inspiração de roteiros de viagens. Roteiros adaptados das coisas que amamos. E claro, roteiro originais que descobrirmos pelo caminho, afinal não vamos deixar de conhecer um lugar incrível apenas porque ainda não inspirou ou abrigou uma boa história. Criaremos jornadas novas se preciso!

Foi assim que nasceu o Roteiro Adaptado. O blog de viagens da equipe de do blog parceiro DVD, Sofá e Pipoca, que inclui a blogueira que vos escreve. Em um mês de viagens já visitamos destinos no Brasil, Europa e América Latina. Mais longe que imaginávamos!

Sim, este post é uma comemoração e um convite. Um convite a todos para compartilhar jornadas com a gente. Conhecer nossos destinos e sugerir novos. Enquanto isso, confira uma lista de cidades pelas quais já passamos:



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem