Game of Thrones: fã de carteirinha#25

A maioria dos expectadores de TV pode sem saber, mas o verdadeiro o nome da história que se passa em Westeros e arredores è "As Crônicas de Gelo e Fogo". Game of Thrones (no Brasil ficou "A Guerra dos Tronos"), é apenas o subtítulo do primeiro livro. Este corresponde exatamente à primeira temporada da série.

Mas, porque eu estou começando um post com essas informações após seis longos anos de série? Apenas para ilustrar, que Game of Thrones pode não ter o mesmo significado para todos. Como por exemplo estes fãs que levaram mais a sério a parte do "Game" (Jogo).

À começar por esta versão "Mortal Kombat" da trama, onde você pode escolher o jogador e até a arena. No caso Jamie Lannister vs John Snow no Ninho da Águia!



Mais fiel à trama da série as versões em RPG da primeira e segunda temporada não são muito apropriadas para crianças!




Hoje é #DominGoT, então aproveite para entrar no clima, conferindo outros posts sobre Game of Thrones, sobre a série literária As Crônicas de Gelo e Fogo e da série Fã de Carteirinha.

1 Comentários

  1. Eu amo essa estética tão ochentera! Eu amo GoT! Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do GoT7. Estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. :D Eu acho que todo o elenco tem feito um grande trabalho, é uma das minhas séries favoritas, tem uma grande história! ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem