Fã de Carteirinha: “Somente O Necessário”

Desafio para cinéfilos e "disneymaníacos": cante uma musica de Mogli - O Menino Lobo (The Jungle Book, 1967). Se você é realmente fã do estúdio do camundongo é muito provável que você passe no teste. E mais provável ainda que seja com este refrão:
"Eu uso o necessário
Somente o necessário
O extraordinário é demais
Eu digo necessário
Somente o necessário
Por isso é que essa vida eu vivo em paz"

Somente O Necessário é de longe a música mais conhecida da animação, que ganhou um remake acaba de chegar aos cinemas. Nada mais natural que os dubladores nacionais do filme participem de um vídeo inspirado na icônica música.

Segue vídeo do projeto TriGo, com as participações de Thiago Lacerda, Alinne Moraes, Tiago Abravanel, Marcos Palmeira, Dan Stulbach e Julia Lemmertz. Entretanto, como eu sou uma pessoa que não vive "apenas com o necessário", este post conta também com as melhores versões da música que você pode encontrar na rede. Ligue a memória afetiva e cante junto:



Confira Bill Murray & Neel Sethi, respectivamente Balu e Mogli da nova versão 
cantando ao vivo à partir dos 50 segundos.


Tem esse pessoal esforçado cantando à caráter e à capela...


Pule para 01 minuto e 29 segundos, para ver Tom Hiddleston cantando "Bare Necessities",
 por razões de: Tom pode cantar o que ele quiser...


A versão em samba com Dudu Nobre para o CD "Disney Adventures em Samba"


Novas gerações, atenção ao mestre: Louis Armstrong - BBC - 1968

Mogli – O Menino Lobo chegou aos cinemas na última quinta-feira (14/04). O longa é mais um da leva de clássicos Disney que estão sendo repaginados em versão live-action (os anteriores foram Malévola e Cinderela). Baseada na clássica história do escritor Rudyard Kipling, narra a saga de um garoto que foi criado numa família de lobos. A animação original de mesmo nome foi lançada em 1967.

Leia mais posts da série Fã de Carteirinha,  ou sobre Disney.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem