Oportunidade para autores de Terror!

Mais uma oportunidade para novos autores oferecida pela editora Andross. Até 31 de março de 2016, a Andross Editora estará recebendo contos de terror para publicação no livro TRATADO OCULTO DO HORROR

"Tratado oculto do horror ”, deverá ser lançado em outubro de 2016 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de março de 2016.

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.

SINOPSE DO LIVRO:
Todo aquele que abrir este livro cruzará o limiar do horror, ficando desde já acordado que todo sangue derramado será usado como combustível para pesadelos, dores e lágrimas. É um pacto pessoal, porém transferível. O leitor deixará sua carne, sua alma, mas poderá condenar alguém a tomar seu lugar tão logo entregue este tratado a outra pessoa. No entanto, tudo tem um preço.

Prêmio STRIX
SERVIÇO:
Livro: “Tratado oculto do horror - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror”
Organização: Alffer Medeiros
Envio do texto: até 31/03/2016
Lançamento: Outubro de 2016 (no evento Livros em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

Esta não é a primeira vez que a editora abre espaço para novos autores. Atualmente também está em curso a seleção para "Alvorada dos mortos - Contos sobre zumbis” . Acompanhe o blog, para não perder novas oportunidades!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem