Lava

Eu não deveria precisar dizer mas... - não chegue atrasado no cinema! - Especialmente em um filme da Pixar. No caso de Divertida Mente por exemplo, você corre o risco não apenas de perder a sequencia inicial do filme (que por sinal é incrível), mas pode não assistir Lava, o tradicional curta-metragem que acompanha os filmes do estúdio.

E se o longa metragem é a prova que o estúdio de animação não perdeu seu "toque mágico de originalidade", o curta que abre as seções é um lembrete que eles são capazes de fazê-lo em qualquer formato. Pois além de um curta-metragem, Lava também é um musical!

E pode desfazer a careta de "não sou chegado à pessoas cantando e dançando sem motivo aparente". Pois não há forma melhor de contar a história de um vulcão, provavelmente havaiano, em busca do amor. "Someone To Lava", cobre toda a projeção, conta a história e dá o tom da animação. Uma história bonita e simples, mas que vai fazer muito marmanjo chorar.

Com visual sempre caprichado da Pixar, Lava tem 7 minutos e estreou no Hiroshima International Animation Festival em junho de 2014. No Brasil já havia sido exibido na íntegra na Comic Con Experience, durante o painel da Pixar, mas em versão legendada. A versão dublada da música foi muito bem estruturada, mas perde um pouco o charme, ao perder os trocadilhos entre as palavras "love" e "lava".

Dublado, ou com áudio original Lava é um encanto. E tem versão em 3D, logo chegue cedo às sessões de Divertida Mente!

Lava (Lava)
EUA - 2014 - 7min

Animação/Musical


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem