Os livros que me recuso a jogar fora!

Então, meu tio trabalha em um residencial da terceira idade, e de vez enquando (leia-se quando um dos velhinhos se vai), a família não se interessa por seus livros, LPs e CDs. Amante de cultura, meu tio resgata esses objetos antes de ir para o lixo. Separamos os que estão em bom estado, procuramos se amigos e família tem interesse em algum dos títulos, mais ainda assim, sobram alguns.

E em minha mais recente faxina de inverno (leia-se a Oi Velox me deixou offline novamente), encontrei uma pilha destes livros. Meu pai decretou: Lixo! - Mas eu me recuso a simplesmente joga-los fora, devem ser úteis para alguém. Então.... venda online!

Segue a lista que devo postar aos poucos neste site admito, os preços são "chutados", logo aceito negociações. Clique no título do livro.

SALVE UM LIVRO DO LIXO!!!

Não vou mentir estão todos em bom estado de encadernação, entretanto alguns tem as páginas bastante amareladas. Já leu ou quer ler alguns destes? Se manifeste, e os salve da lixeira.

P.S.: Se você está se perguntado porque eu simplesmente não doo os livros para a biblioteca municipal? A resposta é simples, porém absurda: meu município não tem biblioteca. Muito mal tem umas 2 livrarias, mas isso é assunto para outro post!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem