Frozen: fã de carteirinha #2

Eu bem que fiquei decepcionada quando assisti à patinação artística nas Olimpíadas de inverno deste ano, em Sóchi na Rússia, e ninguém se apresentou com Let It Go. A música chiclete da animação Frozen (da qual ainda não enjooamos), era perfeita para as patinadoras, "as princesas do gelo", como muitos comentaristas elogiavam. Princesa, gelo, música = tudo a ver!

Mas eu tinha consciência, que o filme havia sido lançado há menos de 2 meses, não havia tempo para ninguém preparar uma apresentação. Ao menos, não uma digna de medalha.

Qual não foi minha felicidade quando descobri este vídeo de Gracie Gold postado em Abril. A patinadora "estadunidense" que ficou em 4º em Sóchi, se apresenta com a canção da Disney no Stars on Ice 2014 (apresentação não competitiva) , em Orlando na Flórida. Faltou um pouquinho de interpretação na parte de balé, (chama a Abby Lee! - como assim ela não finca o patin no chão na frase "here I stand"?) mas, mesmo assim ficou lido. E de bônus tem uma molecadinha na platéia cantando junto.


Leia mais da série Fã de Carteirinha e sobre Frozen.

2 Comentários

  1. Tenho uma inveja branca das pessoas que dançam. Seja lá que tipo de dança for. Já tentei uma vez, mas não durou nem 3 meses. rs
    Adorei a apresentação. A música é muito emocional,e apesar da "falta de interpretação em certas partes" que você citou" acho que ela entrou bem no clima!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser bailarina quando criança. Infelizmente não tinha nenhuma Abby Lee nas redondezas. Agora sou sedentária, que adora assistir dança. :P

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem