Todo mundo ama, mas eu...

Como eu estava com saudades de memes e blogagens coletivas que rolavam na blogsfera anos atrás. A sensação era que últimamente entre blogeiros (e especialmente blogeiras) era cada um por sim, ou melhor, por seu ego. Nada contra quem acha importante mostrar para o mundo seu visual/make de cada dia, isso não gera discussão, muito pouco diverte alguns. E adivinha quantos blogs hoje só vivem disso?

Entrão eu descobri o Rotaroots, blogueiros de raiz, em prol da blogsfera old school. E não é que esse pessoal, promove blogagens coletivas e memes mensalmente? Ok, não são temas filosóficos que vão mudar o mundo, mas vão promover discussão, interação, troca de idéias. E não é por isso que criamos um blog? 

Eis então a blogagem coletiva (devidamente ilustrada) da qual resolvi participar este mês:

Todo mundo ama, mas eu....odeio. #prontofalei

Balada/festa/muvuca
Juntou um monte de gente e música absurdamente alta, parou pra mim. Sério, fico nervosa agitada, desesperada para fugir da muvuca. Mas para a maioria das pessoas esse é o programa!
Tá zonzo? É bem assim que me sinto na muvuca!
Esmalte vermelho
Sem querer ofender, acho cafona, vulgar e óbvio, se acompanhado de unhas gigantescas então, nem se fala! Não que quem esteja usando seja cafona e vulgar, mas ahhrg! Não rola.

Calçados femininos "frufru"
Calma, não sou tão radical, é claro que gosto de calçados femininos (embora viva de Converse). No entanto me refiro aqueles que a mulherada adora, que tem estampas exagerdas, laçarotes, flores, cores visíveis em uma estrada à noite. São mais enfeitados que muito sapato infantil por aí. Não entendo porque a mulherada se derrete por eles, se nem ao menos são confortáveis.

Quantos anos você tem mesmo?
Exibir a vida em redes sociais
Pode confeir minha página no facebook, as poucas fotos minhas presentes foram colocadas por terceiros. Ainda assim, pode acontecer de eu pedir para tirar. Postagens como "partiu lugar tal..." nem sonhando. Mensagens inspiracionais, de como está minha vida no momento, não vai encontrar. Acho absurda, narcisista e egoísta essa compulsão das pessoas em esfregar na cara dos, como outros sua vida é maravilhosa (após devidamente editada, claro!). Estão tentando fazer alguém se sentir mal? Se sua vida for realmente satisfatória, creio que vivê-la será o suficiente não.


Aparentemente eu poderia continuar para sempre, pois dizem: sou muito "cri-cri". entretanto como a idéia é variar o conteúdo e usar a criatividade, fico nestas quatro coisas, sem ligação aparente, que me dão nos nervos, mas são adoradas pelo resto da humanidade.

E você? O que odeia? Tem algo semelhante na sua lista? Participe!

2 Comentários

  1. Também odeio esses sapatos cheios de fru-fru! Ontem mesmo estava numa loja de sapatos quando uma moça do meu lado diz que o sapato cheio de babados era lindo e que era uma pena não ter o número dela! rs Vai entender, existem gostos para tudo né? Também não curto balada e nem ficar divulgando a vida em redes sociais. Me irrita! E esmalte vermelho, só uso os mais fechados. Tirando isso também passo longe daqueles tons berrantes, rs

    ResponderExcluir
  2. Parece que temos muita coisa em comum Luanda! #fazendoAmigos rs

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem