Game of Thrones: fã de carteirinha#14

É hoje o supra-esperado o retorno de Game of Thrones na HBO. Então já é hora de ressuscitar (apesar de não termos parado de verdade, e ainda termos estendido para outras franquias) a série "Fã de Carteirinha".  Caso você não se lembre a série de posts reúne bizarrices coisas singulares encontradas na web, sobre nossas franquias favoritas, produzidas por quem também curte. 

Este ano começamos com uma uma antiga contagem dos acontecimentos em Westeros. O vídeo é de 2012, então não traz números atuais da série, mas traz bastante informações dos livros, e é um bom ponto de partida para se lembrar "onde diabos você pretende voltar a se meter" no próximo domingo.




A quarta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida no Brasil, este domingo 06/04 às 22h na HBO.

Leia mais Fã de Carteirinha

1 Comentários

  1. Sabe, quando eu me sinto furioso, tenho o péssimo costume de jogar o monitor na parede. As pessoas chegam mesmo a dizer que vivo estragando paredes, mas não é uma verdade simplista: alguma coisa tem que me causar uma forte emoção para despertar o Huck azul Marinho que há em mim. Foi o seu post a última delas. Esse nao sei o que, mas (e não me interessaria) vindo de uma pessoa que sabe escrever, sabe fundamentar as idéias , está, portanto, entrte os 8,3% dos brasileiros não analfabetos funcionais , issto mesmo, você é tão inteligente para a m´pedia aqui de Caracas de Copacabana, que depois de ler o seu último post jguei o monitor na parede. Não suportei sua emoção. Fiquei enraivecido com o seu sentimento, revoltado , peguei meu taco de basebol e quebrei a cabeça de empregada , com uma pancada apenas, e agora estou me sentindo infeliz, porque ela disse :: por que, novamente, no mesmo lugar ?. Ela tem razão. Vou levá-la ao hospital , costurar tudo de novo, vou ser preso, processado, talvez seja morto na prisão . Mas não vou mais ter um monitor perto de mim. E você, se quiser me ajudar, não tome tento nessas coisas. Vocês descreve sempre coisas maravilhosas e inteligentes . Ent~]ao, pensei depois, : Ela deve está sendo vítgima da última explosão solar. Tranque-se na geladeira !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem