Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

O mundo está se enchendo de pessoas que não podem ser superadas, ou controladas, é por isso que a S.H.I.E.L.D resolveu estender suas atividades. Além de descobrir, conter e reunir heróis no cinema, agora semanalmente eles vão buscar estas pessoas extraordinárias, com o objetivo de tornar o mundo mais seguro. E, é claro, aumentar ainda mais a conta bancária da Marvel.

Para isso, a agência traz de volta o Agente Coulson (Clark Gregg), aquele que teve que morrer para que Os Vingadores finalmente trabalhassem em equipe. Sua volta misteriosa, aliais, é um dos mistérios a ser desvendada ao longo da temporada. Enquanto isso, ele reúne uma equipe de especialistas para a tarefa. Uma veterana, dois nerds técnicos de laboratório, um agente de campo, e uma hacker.

Não. Não foi possível decorar os nomes, e os nomes corretos de suas funções apenas no episódio piloto. Os novos personagens, são inclusive o ponto fraco da aventura. Em grande número e pouco carisma, os discípulos de Coulson vão ter que suar seus terninhos pretos para conquistar a audiência. Por hora Gregg carrega quase sozinho a trama. Neste primeiro episódio em particular os outros destaques são Mike, a pessoa extraordinária da vez. E a participação especial de Cobie Smulders, a agente Maria Hill..

As participações especiais por sua vez são o ponto alto da série. Assim como as referências aos personagens e acontecimentos da franquia nos cinemas. Série e filmes fazem parte do mesmo universo. O que estabelece também, o visual e tecnologia, incluindo os mais improváveis gadgets.

As apostas na série são altas, ao ponto da estreia nacional acontecer apenas com dois dias de diferença dos EUA. E apesar dos muitos personagens novos, a série tem a vantagem de se passar em universo já adorado pelos expectadores. Resta aos expectadores torcer para que a boa qualidade de produção seja mantida e as falhas corrigidas. A torcida é grande!

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. é exibida pelo canal Sony às 21h.

Aproveite e veja a agente Maria Hill gastando o drama em vão pela morte de Coulson, nos erros de gravação de Os Vingadores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem